21/02/2011

GraphOn Corporation lança nova release do GO-Global 4.0

GO-Global Windows Host 4.0.1 oferece um desempenho aprimorado,
assistente de impressão e suporte às portas COM e LPT.


Santa Cruz, CA, USA 17 de fevereiro, 2011
– GraphOn Corporation, uma das principais empresas do mundo em desenvolvimento de software que permite a virtualização de aplicativos locais para web, anunciou hoje um novo Service Pack para o GO-Global Windows Host 4.0. Web-enable que permite o acesso remoto a aplicações Windows cliente/servidor a partir de qualquer PC, Mac ou browser.

Este Service Pack inclui aprimoramento de desempenho, um assistente para impressão, suporte para dispositivos utilizando as portas COM/LPT, redirecionamento de sons, compatibilidade com o GO-Global Cloud (próximo produto GraphOn), entre diversas outras melhorias e correções”, disse Asaf Doron, vice-presidente de marketing da GraphOn.

GO-Global Windows Host 4 é uma solução simples e segura de virtualização que permite o acesso a aplicativos Windows 32 e 64 bits através de LANs, WANs, VPNs, Internet, clientes multi-plataforma e usuários móveis. Com o GO-Global é possível acessar com segurança qualquer aplicação de qualquer lugar, totalmente independente da conexão, localização, plataforma ou sistema operacional.

Com o novo Assistente de Configuração de Impressoras, a GraphOn fornece ainda mais facilidade no processo que consiste em adicionar mais impressoras locais. “A impressão é sempre uma área desafiadora para a virtualização de aplicativos”, continuou Doron. "Com nosso novo assistente juntamente com o recurso de geração PDF, o GO-Global cria arquivos ainda menores, reduzindo assim a largura de banda, a sobrecarga do processador e casos de incompatibilidade de impressora".

Esta última versão do GO-Global Windows Host 4 já está compatível com o GO-Global Cloud. Este novo produto fornecerá poderosos recursos de gerenciamento, incluindo configuração centralizada dos Hosts, clientes, privilégios de acesso, publicação do desktop, dentre outros. “Estamos agora no estágio final dos testes de qualidade do GO-Global Cloud e nos preparando para implantações de grande porte”, conclui Doron. “Com este lançamento, reforçamos o conjunto de recursos de nossa solução de virtualização de aplicativos Windows, melhoramos a comunicação móvel e multi-plataforma e fortalecemos a base para nossa solução na nuvem”.

Mais informações sobre o GO-Global Windows Host 4.0.1 no link abaixo
www.graphon.com/customersupport/download-software-and-documentation

Texto original deste artigo em
http://www.graphon.com/images/file/graphon_go-global_401_pr_17feb11.pdf