12/04/2011

GO-Global para usuários IPAD

GraphOn anuncia GO-Global Virtualização de Aplicação Multi-plataforma para Apple iPad
Empresa lança novo cliente móvel para fornecer Aplicações legadas em Windows, UNIX e Linux para os Sistemas Operacionais de dispositivos móveis 

SANTA CRUZ, CA, EUA - 11 de abril, 2011 - GraphOn Corporation (OTCBB: GOJO.OB), líder mundial em desenvolvimento de virtualização de aplicativos permitindo acesso Web, revelou hoje a sua estratégia em fornecer soluções multi-plataforma de virtualização de aplicativos para clientes iPad e iPhone da Apple, assim como smartphones e tablets com o sistema operacional Android do Google.

Como parte da anúncio de hoje, GraphOn revelou seu novo GO-Global Client IPAD, que estará disponível nas lojas da Apple até o final do trimestre.

GO-Global fornece o acesso imediato e seguro ao servidor de aplicativos Windows, UNIX e Linux a partir de praticamente qualquer local, plataforma e sistema operacional. A solução virtualiza aplicativos legados LANs, WANs, VPNs e/ou na Internet para acesso remoto fácil a partir de clientes móveis e multi-plataforma. GO-Global é fácil de usar, e ainda oferece o poder e funcionalidade para implementar um ambiente seguro de nuvem privada.

"Hoje lançamos uma agressiva iniciativa para cliente móvel que permitirá a entrega de aplicações legadas Windows, Unix e Linux para smartphones e outras plataformas populares como iPhone, IPAD e Android", disse Asaf Doron, Vice-Presidente de Marketing da GraphOn. "Isso significa que os milhões de aplicativos desenvolvidos para Windows, UNIX e Linux agora poderão ser facilmente entregues aos smartphones, tablets e outros dispositivos móveis."

GraphOn deu seu primeiro passo em sua nova direção estratégica, lançando uma versão beta do GO-Global Client IPAD. Este novo cliente fornece usabilidade exibindo e interagindo com aplicações legadas do Windows no IPAD. O suporte para este cliente beta da GraphOn existe somente para a versão GO-Global Host Windows 4.0.1.

"Neste momento, o processo beta testes já foi fechado e não podemos aceitar novos usuários", explicou Doron." Estaremos disponibilizando o Cliente do GO-Global para IPAD ainda neste trimestre e será via lojas da Apple. Quanto à disponibilidade de novos clientes GO-Global para iPhone e Android, esperamos anunciar este produto no final do ano."

Ao anunciar a sua orientação estratégica, GraphOn visualizou a entrega de aplicações legadas para desktop para uma ampla gama de dispositivos móveis, mantendo o mais elevado grau de usabilidade. Os aplicativos de desktop são projetados para um sistema com uma grande tela, um mouse e um teclado, é um grande e complexo desafio tecnológico entregar estas mesmas aplicações em dispositivos menores,  touchscreen que não utilizam mouse e teclado.

"A exemplo do Global Client IPAD, todos os nossos clientes móveis estarão à altura da tarefa, entregarão as aplicações de desktop para dispositivos móveis com um nível de usabilidade muito parecido com o dos aplicativos nativos escritos especificamente para os dispositivos, "concluiu Doron. "Por exemplo, o GO-Global Client IPAD inclui um recurso de Auto-Zoom em que detecta a seção da tela ativa na aplicação desktop e amplia a área facilitando sua visualização. Este recurso é exclusivo e é altamente valioso, especialmente para diferentes tamanhos de tela e telas sensíveis ao toque."

Mais informações sobre o GO-Global Client IPAD e sobre a iniciativa da GraphOn em fornecer aplicações desktop para usuários móveis estão disponíveis no site www.graphon.com.

Sobre GraphOn
Fundada em 1996, GraphOn Corporation é uma companhia aberta com sede em Santa Cruz, Califórnia. A empresa é líder em inovações de baixo custo, soluções avançadas que ajudam aos clientes acesso as aplicações de qualquer lugar. GraphOn oferece fornece acesso remoto rápido à software de alto desempenho, conectividade multi-plataforma, e uma arquitetura centralizada que proporciona um custo muito menor de propriedade. O produto GO-Global pode ser usado com Microsoft (MSFT) Windows, AIX da IBM, Oracle (ORCL) Solaris, Hewlett-Packard (HP), HP-UX, Linux, Apple (AAPL) OS X e outros sistemas operacionais. Para obter mais informações, ligue para Distribuidor GO-Global no Brasil - ELOSOT INFORMÁTICA (47) 2102-4444 ou acesse www.goglobalbrasil.com.

Release Original em: http://www.graphon.com/images/file/go-global_ipad_press_release_11apr11.pdf