15/06/2011

GO-Global Client iPad já está disponível na Apple App Store

Este software permite aos usuários iPad acessar seus aplicativos Windows através da solução de virtualização da GraphOn

SANTA CRUZ, CA, EUA - 15 de junho, 2011 - GraphOn Corporation (OTCBB: GOJO.OB), líder mundial em desenvolvimento de soluções de virtualização de aplicativos na nuvem, anunciou hoje que seu novo cliente iPad para o software GO-Global está disponível como um aplicativo gratuito a partir de App Store da Apple. O GO-Global Client iPad permite ao usuário visualizar e interagir com os aplicativos do Windows no IPAD Apple quando usado em conjunto com o produto GO-Global Windows Host 4, solução de virtualização de aplicativos da GraphOn.

GO-Global Host Windows 4 fornece acesso instantâneo e seguro a aplicações cliente/servidor desenvolvidas para Windows a partir de praticamente qualquer local, plataforma e sistema operacional.

Clientes do GO-Global 4 podem fazer o download do Client iPad gratuitamente em http://itunes.apple.com/app/go-global/id441263366?mt=8# para acesso imediato às suas aplicações Windows. Usuários iPad que ainda não são clientes GO-Global, podem avaliar suas capacidades baixando gratuitamente o GO-Global Client iPad do link acima e em seguida acessando pelo dispositivo o servidor de demonstração online da GraphOn.

"Nosso GO-Global Cliente IPad inclui uma série de recursos avançados de utilização", disse Doron Asaf, vice-presidente de marketing de produto da GraphOn. "Por exemplo, ao visualizar os aplicativos do Microsoft Office em um iPad, o recurso de auto-zoom irá detectar a seção da tela que está ativa no aplicativo do Office desktop e automaticamente ampliar essa área."

"Este é o primeiro produto resultante da nossa “iniciativa cliente móvel” que permitirá a entrega de aplicações legadas desktop para os populares smartphones e dispositivos móveis, que vão desde Apple iOS como iPad e iPhone até tablets Android", continuou Doron . "Isso significa que os milhões de aplicativos existentes legados em Windows, UNIX e Linux poderão ser facilmente entregues a smartphones, tablets e outros dispositivos móveis."

Mais informações sobre o GO-Global Client iPad e posicionamento sobre a “iniciativa cliente móvel” da GraphOn estão disponíveis em www.elosoft.com.br/noticias.php?not=39

Sobre  a GraphOn:
Fundada em 1996, a GraphOn Corporation é uma companhia aberta com sede em Santa Cruz, Califórnia. A empresa é líder em inovações de baixo custo, soluções avançadas que ajudam aos clientes acesso as aplicações de qualquer lugar. GraphOn fornece acesso remoto rápido à softwares de alto desempenho, conectividade multi-plataforma, e com uma arquitetura centralizada proporciona um custo muito menor de propriedade. O produto GO-Global pode ser usado com Microsoft Windows, AIX da IBM, Oracle Solaris, Hewlett-Packard, HP-UX, Linux, Apple OS X e outros sistemas operacionais. Para obter mais informações, ligue para o Distribuidor GO-Global no Brasil - ELOSOT INFORMÁTICA (47) 2102-4444 ou acesse www.goglobalbrasil.com.

Release Original em: http://www.graphon.com/images/file/go-global_ipad_client_pr_15jun11.pdf