16/02/2012

GraphOn lança gratuitamente o GO-Global Client Android

Nova APP permite que aplicações Windows sejam acessadas por tablets Android.

SANTA CRUZ, CA, EUA - 13 de fevereiro, 2012 - GraphOn Corporation (OTCBB: GOJO.OB), líder mundial em desenvolvimento de soluções de virtualização de aplicativos na nuvem, anunciou hoje o novo GO-Global Client Android. Disponível gratuitamente, o Client Android é utilizado em conjunto com a solução GO-Global Windows Host 4 e fornece acesso direto a aplicações Windows de qualquer tablet rodando o sistema operacional Android (Google) versão 3.0 ou posterior.

O GO-Global Windows Host oferece acesso instantâneo e seguro ao servidor de aplicações Windows a partir de qualquer local, plataforma e sistema operacional. A solução virtualiza aplicativos legados em LANs, WANs, VPNs e/ou na internet, permitindo o acesso remoto fácil e seguro para usuários multi-plataforma e móveis - sem a necessidade de reescrever as aplicações.

 "Os usuários de tablet com Android agora podem visualizar e interagir com seus programas favoritos desenvolvidos para Windows com apenas seus dedos”, disse Eldad Eilam, presidente e chefe do escritório operacional. "Os aplicativos do Windows são exibidos no dispositivo Android como se estivessem rodando localmente, mantendo todas as suas características e propriedades."

Os clientes atuais do GO-Global Windows Host, versão 4.0, podem baixar gratuitamente o aplicativo GO-Global Client Android da APP Google Android Market pelo link abaixo: https://market.android.com/details?id=com.graphon.goglobal. Usuários de tablets Android que não utilizam o GO-Global, mas que desejam avaliar seu desempenho, podem baixar o GO-Global Client Android e, em seguida, usar o aplicativo para se conectar ao servidor de demonstração online da GraphOn, onde constam vários aplicativos populares do Windows para execução.

“Este é o segundo produto resultante da nossa “iniciativa cliente móvel’’, que permitirá a fácil entrega, de aplicações desktop Windows e Linux para plataformas móveis populares”, continuou Eilam. "Em junho de 2011 lançamos o nosso GO-Global Client iPad, que tem sido utilizado com sucesso por nossos clientes. Também prevemos uma excelente aceitação do mercado para este novo Client Android."

Sobre a GraphOn: Fundada em 1996, a GraphOn Corporation é uma companhia aberta com sede em Santa Cruz, Califórnia. A empresa é líder em inovações de baixo custo, soluções avançadas que ajudam aos clientes acessar suas aplicações de qualquer lugar. A GraphOn fornece, através de suas soluções, acesso remoto rápido à softwares desenvolvidos para arquitetura cliente/servidor, a conexão centralizada e multi-plataforma proporciona um custo muito menor de propriedade. O produto GO-Global pode ser usado com Microsoft Windows, AIX da IBM, Oracle Solaris, Hewlett-Packard, HP-UX, Linux, Apple OS X e outros sistemas operacionais. Para obter mais informações, ligue para o Distribuidor do GO-Global no Brasil - ELOSOT INFORMÁTICA (47) 2102-4444 ou acesse www.goglobalbrasil.com.

 Release Original em http://www.graphon.com/images/file/go-global_android_press_release_13feb12.pdf