07/05/2012

GO-Global agora para iPad, iPhone e iPod Touch


GO-Global Client iOS suporta agora iPad, iPhone e iPod Touch a partir de um único aplicativo.

 

SANTA CRUZ, CA, EUA - 07 de maio de 2012 - GraphOn Corporation (OTCBB: GOJO.OB), anunciou hoje o seu novo GO-Global Client iOS.
Já disponível gratuitamente para download na App Store da Apple, o GO-Global Client iOS é um aplicativo utilizado em conjunto com a solução GO-Global Windows Host, que possibilita a utilização de aplicativos Windows aos usuários dos dispositivos iPad, iPhone e  iPod Touch.

Este novo GO-Global Client iOS substitui o GO-Global Client iPad. Com novos e melhorados recursos como comando de voz, auto-redimensionamento para rotação do dispositivo, maior desempenho e otimização da tela de exibição para iPhone e iPad 3 o GO-Global Client iOS suporta as plataformas iPad, iPhone e iPod Touch.

"Os usuários de iPod Touch, iPhone e iPad agora podem visualizar e interagir com seus programas favoritos desenvolvidos para Windows usando apenas seus dedos", disse Christoph Berlim, vice-presidente de gerenciamento de produto e marketing da GraphOn Corporation. "Nosso GO-Global Client iOS é intuitivo, gestos multi-touch permitem o acesso ao teclado e às operações tradicionais. Os aplicativos do Windows são exibidos nos dispositivos iOS como se estivessem rodando localmente, mantendo todas as suas características e propriedades."

O GO-Global Windows Host oferece acesso instantâneo e seguro ao servidor de aplicações Windows a partir de qualquer local, plataforma e sistema operacional. Os clientes do GO-Global Windows Host agora podem acessar remotamente seus programas desenvolvidos para Windows em seus dispositivo iOS, basta para isso, baixar o aplicativo GO-Global Client iOS na App Store no link a seguir: http://itunes.apple.com/app/go-global/id441263366?mt=8.
Usuários do iPad, iPhone, iPod Touch que ainda não são clientes da solução GO-Global mas desejam avaliar os seus recursos de acesso remoto, podem baixar gratuitamente o GO-Global Client iOS e acessar o
servidor de demonstração online da GraphOn, onde encontrará vários programas tradicionais do Windows.

GO-Global Client iOS está homologado com Apple iOS 5.0 ou posterior.

Sobre a GraphOn:
Fundada em 1996, a GraphOn Corporation é uma companhia aberta com sede em Santa Cruz, Califórnia. A empresa é líder em inovações de baixo custo, soluções avançadas que ajudam aos clientes acessar suas aplicações de qualquer lugar. A GraphOn fornece, através de suas soluções, acesso remoto rápido à softwares desenvolvidos para arquitetura cliente/servidor, a conexão centralizada e multi-plataforma proporciona um custo muito menor de propriedade. O produto GO-Global pode ser usado com Microsoft Windows, AIX da IBM, Oracle Solaris, Hewlett-Packard, HP-UX, Linux, Apple OS X e outros sistemas operacionais. Para obter mais informações, ligue para 47 2102.4444 ou envie e-mail para comercial@elosoft.com.br.

Release Original em:
http://www.graphon.com/images/file/go-global_ios_press_release_07may12.pdf