Otimize a experiência e conversão de seus usuários, identifique e previna os problemas de aplicações.

No mundo de hoje, as aplicações são a alma do seu negócio. Quando surgem problemas, a solução reativa não é boa o suficiente. Você pode assumir o controle com visibilidade 24 horas por dia, 7 dias da semana, das transações e da infraestrutura mesmo nos ambientes mais exigentes. Com o Monitoramento de Aplicações Dynatrace você pode domar aplicações indisciplinadas antes que se tornem problemas, indo do método reativo ao método de gerenciamento proativo de crises.

Perceba, encontre, corrija e pronto!

Encontre e corrija problemas antes que os usuários sejam afetados

Perspectivas sobre qualquer causa básica de desempenho em segundos.

Rastreie qualquer transação, independente do caminho que ela faça

Consulte o fluxo de transações através de sua aplicação, nuvem, terceiros, níveis virtuais, dispositivos de usuário e muito mais.

Do usuário final ao nível de código em segundos

Identifique os problemas de seu usuário com visibilidade do nível de código na pilha de chamadas de qualquer transação.

Remova pontos cegos

Consulte todos os eventos que antecederam uma falha para encontrar a causa-raiz dos problemas de desempenho mais rápido e melhorar a experiência de todos os seus usuários.

Entregue aplicações mais estáveis para a produção em menor tempo

Automatize a análise de regressões e comparação dos tempos de resposta, diferenças estruturais, execuções de códigos, erros, exceções e desempenho de banco de dados.

Clique na imagem para ampliar

Como funciona

O Monitoramento de Aplicações Dynatrace captura todas as transações com sua tecnologia patenteada PurePath®. Você pode armazenar cada execução transacional em todo o ambiente da aplicação para identificar imediatamente a causa-raiz e o impacto dos problemas de desempenho até o nível mais granular de detalhe, tudo ao mesmo tempo, mantendo o overhead perto de zero.

O Dynatrace captura cada clique do usuário e segue essa transação do front-end (cliente) ao back-end (servidor). A capacidade de enxergar o comportamento de um único a partir da aplicação acelera a resolução de problemas. Com o Dynatrace, você pode encontrar rapidamente as exceções de desempenho e passar as informações transacionais reais que permitem que os desenvolvedores entendam os problemas imediatamente.



Nova abordagem em relação ao APM

Abordagem Tradicional
  • Medição do comportamento dos componentes das aplicações
  • Identificação e correção reativa dos problemas na produção
  • Entrega de aplicações fragmentadas
  • Implementação complexa
APM com foco no usuário
  • Medição de como as aplicações são percebidas pelos usuários
  • Resolução de problemas antes do impacto nos usuários
  • Entrega contínua
  • Implementação fácil e rápida

O que eu ganho com isso?

Toque os botões abaixo para visualizar o conteúdo.

Você é responsável por entregar experiências satisfatórias ao cliente — todas as vezes. Aumente a disponibilidade da aplicação e acelere os ciclos de lançamento garantindo a escalabilidade e disponibilidade de produção.

Quando são detectados problemas na produção, as operações podem enviar informações detalhadas para as equipes de suporte e desenvolvimento da aplicação para que analisem a causa-raiz do problema e como remediá-lo.

Você é responsável por entregar experiências satisfatórias ao cliente — todas as vezes. Aumente a disponibilidade da aplicação e acelere os ciclos de lançamento garantindo a escalabilidade e disponibilidade de produção.

Quando são detectados problemas na produção, as operações podem enviar informações detalhadas para as equipes de suporte e desenvolvimento da aplicação para que analisem a causa-raiz do problema e como remediá-lo.

Você quer entregar aplicações mais estáveis para produção e mais rapidamente com maior confiança. Detecte regressões automaticamente com a comparação de build-to-build que destaca a diferença entre as compilações na produção e em desenvolvimento ao nível do código, assim você pode obter uma nova versão implantada rapidamente.

Por que Dynatrace?

A Dynatrace capacita as empresas a entender e otimizar as experiências e conversões dos usuários e fornece ao departamento de TI a maneira mais fácil de identificar e prevenir problemas de aplicativo.

Insights sobre o aplicativo

Monitoramento de aplicativos da Dynatrace

Insights sobre os usuários

Gerenciamento da experiência do usuário da Dynatrace

Monitoramento sintético da Dynatrace

Insights sobre a rede conscientes sobre o aplicativo

Monitoramento de usuários do datacenter da Dynatrace

1. Garante a satisfação e fidelidade dos clientes, ao monitorar os níveis de experiência do usuário de todos os usuários, a partir de todas as localidades e dispositivos, a fim de otimizar por completo a experiência do usuário final.

2. Custo de manutenção mais baixo, sem necessidade de configuração, descoberta automática de novas alterações/versões.

3. Fornece profunda visibilidade no comportamento online dos seus clientes, pela detecção automática de todas as visitas, cliques, erros e ações de página da Web 2.0.

4. Alinhe a TI com as metas de negócios, pela medição da forma como a experiência do usuário afeta as conversões e a receita.

5. Garanta Acordos de Nível de Serviço com terceiros com monitoramento do tempo de resposta.

6. Obtenha 100% visibilidade e insights sobre seus clientes com um único sistema que combina o Gerenciamento da Experiência do Usuário e o APM para exibição completa e ininterrupta das transações de todos os usuários.

7. Implementação fácil e rápida – ROI rápido – com monitoramento inteligente do aplicativo.

Por que Elosoft?

  • Mais de 20 anos de experiência em Monitoração e Análise de desempenho de aplicações.
  • Mais de 20 anos de parceria com Dynatrace (Anteriormente Compuware).
  • Profissionais experientes e certificados.

Conheça alguns dos nossos clientes Dynatrace