Elosoft disponibiliza para o Brasil solução líder de vulnerabilidade de código

Com 90% das organizações confiando em software de código aberto, é seguro dizer que o código aberto está em toda parte. O software moderno é montado a partir de muitos blocos de construção diferentes, incluindo código proprietário, bibliotecas de código aberto e contêineres, entre outros. E as organizações empresariais estão aumentando o uso de código aberto para esses vários componentes de software.

Embora o código aberto seja muito importante para a inovação e o desenvolvimento rápido, ele continua sendo um risco de segurança, fornecendo potenciais pontos de entrada onde os agentes mal-intencionados podem atingir as empresas.

Criada por desenvolvedores para desenvolvedores, a plataforma Snyk integra-se diretamente as ferramentas de desenvolvimento, IDEs, fluxos de trabalho e pipelines de automação, facilitando a localização, priorização e correção de vulnerabilidades de segurança em código, dependências, contêineres e infraestrutura como código.

O que posso fazer com Snyk?
- Snyk Open Source: Encontre e corrija automaticamente vulnerabilidades de código aberto.
- Snyk Code: Encontre e corrija vulnerabilidades no código do seu aplicativo em tempo real.
- Snyk Container: Encontre e corrija vulnerabilidades em imagens de contêiner e cargas de trabalho do Kubernetes.
- Snyk Infrastructure as Code (IaC): Encontre e corrija configurações incorretas no Terraform, CloudFormation, Kubernetes e modelos do Azure.

Quem usa o Snyk? 
Google, Salesforce, Atlassian, Twilio, Revolut e muitos outros estão usando Snyk para proteger seu código e monitorar vulnerabilidades.

Entre em contato conosco para mais informações.